segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conheça nossas paródias e gritos de guerra

É verdade que o nordeste bom de mais +

E o lugar do Brasil que você se satisfaz mais


Eu não sei porquê tem gente que não acha assim


Vê se para e repara a beleza não tem fim


Venha então para aqui


Nordeste é perfeito,sertão mesmo assim tem povo guerreiro


O que vai fazer,demora pra que,é só olha pra ele que você vai percebe


Se é retirante como eu,guerreiro como eu


Duvido que a povo mais “retado” que o meu


Vamos sacudir,vamos ser feliz


Porque somos nordestinos sim


E.e.e.e.. eu sou retirantes e você?


E.e.e...eu sou guerreiro pra valer 2x



GRITOS DE GUERRA

Diz aê povão retirantes pegando fogo
Diz aê povão retirantes pegando fogo

Eu já falei uma vez não vou repetir de novo 2x
Diz aê povão retirantes pegando fogo
Diz aê povão retirantes pegando fogo


Ai,ai,ai.. Ser retirantes é bom demais
Ai,ai,ai.Ki gincana boa kero +


Já dancei, balancei
Agora danço baião
Os retirantes já chegou
E é retirantes ..sertão 3x



2 comentários: